27 de abr. de 2009

Pequena oração capenga

Senhor,
Perdôa-me por minha pouca fé,
Por minha falta de carinho com meus amigos
E por minha falta de carinho comigo mesmo.
Obrigado por todas as coisas boas que me mostras
Em meio a todas as vicissitudes.
Obrigado pelas lições de cada pequeno
Acontecimento do dia a dia e que,
Tantas vezes, me passam despercebidos.
Obrigado pelo amor das pessoas que me trouxeram ao mundo;
Pelo amor das pessoas que me encontraram aqui;
Pelo amor das pessoas que eu encontrei aqui;
Pelo amor das pessoas que eu ainda encontrarei
E fazei com que, tanto quanto merecedor desse amor,
Eu possa amá-las tão honesta, profunda e sinceramente
Quanto elas me amam.
Obrigado, Senhor, pela grande vida que me deu e que,
Ingrato e injusto, às vezes penso tão pouca


Flávio Moreira
25/03/95
20:22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário